segunda-feira, 23 de junho de 2008

Não neguem à partida um cesto que desconhecem

Olho com muita desconfiança para aqueles grandes cestos de grade que há nas lojas que vendem CD's e DVD's. São os "restos de colecção" da música e dos filmes e muitas vezes com razão porque costumam ser produtos francamente maus...
Por esta minha desconfiança mesmo é que estranhei olhar para um cesto na Worten e encontrar isto:

Rat Pack

Por 5,99 Euros podem levar para casa as melhores musicas do Rat Pack! E são 50!

Para quem não sabe o Rat Pack era o grupo de bon vivants constituído por, entre outros, Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr que, principalmente pelos maus caminhos de Vegas, fizeram umas tantas fitas e actuações sempre bem atestados de bom Scotch. Este grupo simbolizava o glamour e diletantismo dos 60's e ainda hoje a sua música e os seus filmes são sinónimo de coolness.
Mas e os clássicos?
Sinatra? "I get a kick out of you", "You make me feel so young", "I've got you under my skin...
Dean Martin? "When you're smiling", "That's amore", "Sway"...
Sammy Davis Jr.? "The birth of the blues", "Something's gotta give", "All of you"...

Eu agarrei o meu CD e não verifiquei com muita atenção mas pareceu-me ser o último... Lamento imenso!

Sem comentários: