segunda-feira, 23 de junho de 2008

Magia

Ontem estive lá e ainda mal acredito...

As estrelas estavam lá todas. As de hoje e as de outros tempos. As de cá e as do estrangeiro.
TODOS!


E que bom foi ver de novo o Reinaldo Ventura na brincadeira com o Tó Neves, o Guilherme Silva a fazer grandes defesas, um alinhamento riquíssimo com Vitor Fortunato, Pedro Alves, Paulo Alves e Paulo Almeida... Eh pá... Que maravilha foi ver de novo o patinado irreverente do Pedro Gil!


Tantas e tantas coisas que podia dizer sobre esta tarde fantástica passada entre os nossos verdadeiros e humildes campeões... Os praticantes da modalidade que mais campeonatos internacionais trouxe para Portugal.


Desgraçadamente não levei a máquina digital e as fotos do telemóvel ficaram estranhas com a iluminação concentrada das janelas do pavilhão Rosa Mota...

Como bónus ainda cumprimentei o capitão dos meus dragões heptacampeões (sim são sete seguidos!) Filipe Santos, o artilheiro Reinaldo "Rei" Ventura e o Ricardo "Doutor" Figueira! O Edo Bosch escapou mas não perde pela demora.

Se gostam de hóquei e não estiveram presentes não sei o que posso fazer por vós... É que uma reunião destas deve ser difícil de se repetir.

Sem comentários: