quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Se lhe atirar um chip salvo a Qimonda?

Após os magníficos, embora falhados, lançamentos de sapatos ao Sr. Bush, um sapateiro turco chegou-se à frente revelando que foi da fábrica dele que saiu o par de sapatos voador.
Oportunismo? Pode ser que sim mas que ele com essa intervenção levou o molho ao seu kebab lá isso levou...
Ora o sapato teve durante 10 anos o nome anónimo de Modelo 271, após o incidente foi rebaptizado de Bush Shoe ou Bye Bush Shoe e levou a que a procura por este modelo em específico quadruplicasse! São 18000 pares para os Estados Unidos, 15000 para o Iraque e um distribuidor Inglês já contactou o Sr. Ramazan Baydan, dono da tal fábrica de sapatos, para ser o distribuidor na Europa. Toda esta procura levou à necessidade de contratar mais 100 trabalhadores para que os prazos de entrega de encomendas fossem cumpridos!

A ironia disto é que o lançador destemido não prestou declarações desde o incidente e os sapatos lançados foram destruídos pela segurança. O próprio irmão já veio a público dizer que é uma vergonha estarem a tentar lucrar com este caso e que os sapatos podem simplesmente ter origem iraquiana. Raios... Aquilo pode ter sido uma versão mais tesa e masculina de uns simples crocs!

Arranjem lá forma de lançar uns tantos chips ao Obama (nada contra o homem, muito pelo contrário, mas sempre é mais mediático que o Sócrates) para as encomendas da Qimonda aumentarem e salvarmos aquele pessoal do despedimento.
Isso ou bolas autografadas do boavista...

Se não acreditam em mim sigam ESTE LINK e chamem mentirosos aos tipos da BBC.

(The Presurfer)

Sem comentários: