domingo, 15 de fevereiro de 2009

O triangulo amoroso mais velho do mundo

Depois do dia dos namorados nada melhor que uma bela história de amor para nos aquecer o espírito...

Ela pode não ter todos os dentes e é um bocadito dura de ouvido mas a tentadora Pena Dobrava ainda consegue causar paixões arrebatadas. Foi por ela que dois cavalheiros se bateram em duelo... usando as suas bengalas como arma

Tudo acabou com Dancho Dimitov de 86 anos hospitalizado com ferimentos na cabeça depois de ter levado uma pancada do ciumento namorado Boris Stoykov de 74.

Este par chegou a vias de facto depois de Boris ter sido avisado por um vizinho que Dancho estava a tentar roubar-lhe Pena. Ele foi até visto a trepar a cerca do jardim das traseiras para conversar com ela. Em fúria Boris confrontou Dancho à porta de um café em Gramada na Bulgária.

Uma testemunha disse: "Foi inacreditável. Ouvi gritos e vi o mais velho a dar uma pancada na cabeça do outro com a sua bengala. Estavam ambos ao soco e a insultar-se. Pensei que alguém ia morrer."
A policia foi chamada para separar os pensionistas e está agora a considerar levar um ou ambos a tribunal.

Dancho disse no hospital que pensava ser o único amor de Pena. "Eu até lhe emprestei dinheiro. Sinto-me tão idiota" acrescentou. Boris, irritado, disse: "Espero que ele tenha aprendido a lição. Da próxima vez não vai ter tanta sorte

(Nothing to do With Arbroath)

Sem comentários: