quarta-feira, 23 de abril de 2008

Metalices

Ora bem... Hoje numa actividade escolar organizada pelo meu curso eram necessários mp3s para criar uma forma de isolamento sensorial... Mais confusão que isolamento diga-se.
Dava-se preferência às colecções de música mais pesadinhas... Stone Sour, Queens of the stone age, White Stripes... Que eu também ouço mas costuma ser em casa ou no carro. (White Stripes a conduzir à noite? Encontrem-me melhor que isso!)

Acto continuo, não havia mp3s para toda a gente logo chama-se a última pessoa que não tinha submetido o seu... ou seja eu!

O problema da minha colecção musical é que é muito calma e maioritariamente feita de vozes femininas...

O mais barulhento que eu tinha era isto:

El Capitalismo Foraneo


Gozaram... HA HA HA.


Mais tarde chega a coordenadora do curso para experimentar as actividades... E não só gostou da musica como ainda a apanhei a abanar o capacete! Agora gozem os meus Gotan...

VÀ! GOZEM!!

Sem comentários: