segunda-feira, 28 de abril de 2008

Descolagem

Ontem estava a ver a corrida onde competiu o Pedro Lamy em Monza, Itália, inserida na Le Mans Series. Ora estas corridas costumam ser um pouco aborrecidas, são 1000 kms à volta de um circuito com 5... é fazer as contas.
Pedro Lamy acabou por ganhar brilhantemente a corrida numa batalha épica e com troca de tinta entre ele e um dos pilotos da AUDI. Boa Pedro!
Mas não é por isso que faço este post... Já dentro da ultima hora de competição uma falha mecânica (digo eu claro porque não acredito que ali tenha sido outra coisa...) faz com que Stéphane Ortelli faça um pião e vá direitinho para fora da pista... isto no final da recta da meta de Monza. Julgo que entre os 250 e os 280 kms/h.


Entretanto falha aquele inocente AUDI por uns trinta centimetrozitos... nem quero pensar no que aconteceria se lhe acertasse.
Ele ainda esteve no carro uns bons cinco minutos... agitava muito a cabeça e batia no carro. Acabou por ser mais o susto que outra coisa pois os relatórios mais recentes indicam fractura do tornozelo... É mau mas menos do que poderia ter sido.
Põe-te bom rápido Stéphane!

Entretanto a próxima corrida é em SPA... mais 1000 kms! Se tiverem TvTel sintonizem dia 11 de Maio na MotorsTv canal 45!

FORÇA PEDRO!!!

Sem comentários: