quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Olha um desafio

A Caetana, queridissima como sempre, decidiu extender-me um desafio ao qual já respondeu no cantinho dela...
Esse desafio consiste em revelar 8 sonhos e depois passar o desafio a outros 8 bloggers.
Vou dizer a parte dos sonhos mas não vou passar a batata a outros 8 porque 90% dos blogs que visito são terminantemente contra isto e o restante já respondeu.

Agora os sonhos (que variam com o tempo e a disposição e não têm ordem):
1: Ser bem sucedido profissionalmente.
2: Tirar o brevet.
3: Ter uma casita simpática longe (pode ser em altura!) do rebuliço da cidade mas perto o suficiente para que o possa ver.
4: Patinar e esquiar como um profissional.
5: Escrever um bom livro.
6: Fazer toda a gente que me rodeia acompanhada e feliz.
7: Manter os meus pais orgulhosos.
8: Manter a felicidade que tenho neste momento para sempre ou mais além.

Não passo o desafio a oito mas passo-o a uma. Evidentemente à minha babysitter de blog e grande amiga Danae.

1 comentário:

Danae disse...

Não me esqueci do desafio