quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Amanhã é o 8486º dia do resto da minha vida

Mais do que o primeiro dia de Janeiro amanhã será o octomilésimo quadrigentésimo octagésimo sexto dia da minha vida (ou mais coisa menos coisa que isto dos anos bisextos confunde tudo).
O que quero dizer é que mais do que a ditadura do calendário gregoriano respeito a democracia (por vezes déspota) do meu calendário. Por isso gosto de muita gente que conheço há só 200 dias mas não suporto outras que conheço há 6000 e tal.

Aproveito também para dizer que mais do que o preguiçoso ritual das passas onde se formula um desejo por cada uma das doze malfadadas frutas agrada-me o ritual anglo-saxónico de fazer resoluções de ano-novo. Essas ao menos supõem participação da pessoa em causa e não a espera pela sorte aleatória dada por uma fruta enrugada.

Por último fiquem sabendo que sou muito terra-a-terra mas ainda assim acredito que quem passa das 23:59:59 para as 00:00:01 a beijar alguém ganha uma ligação para toda a vida. Magia ou outra coisa sei lá eu... E este ano até têm direito a um segundo extra vejam lá bem!

Agradeço a todos que fizeram destes 365 dias de 2008 os melhores da minha vida...

Venham mais 365!

5 comentários:

Anónimo disse...

... de uma assentada que eu pago já... de branco ou tin... oh wait! er...
*fiu fiu fiu*
Que os próximos 365 dias sejam igualmente muito bons ( e malvado seja aquele que arruinou o 366º dia de 2008!)
:D
Happy new year, com muita emoção à mistura...
Ana

Danae disse...

Obrigado por teres feito parte do meu ano de 2008! Adorei todos os momentos que passamos juntos e de certeza que vou adorar os próximos, que ainda irão ser muitos, e mesmmo assim parecerão serem poucos!

Pirilampa disse...

O teu relogio diz que faltam 387 dias, 23 horas e 13 minutos pa 2010 :|

Eu sei que bebi que nem uma camela na passagem e ainda me está a bater o alcool e já estamos no dia 2 mas se o ano tem 365 dias como podem faltar 387 pa passar um ano menos um dia?!? :s

Se isto ainda for efeitos do alcool por favor manda o inem cá a casa..

E bom 2009 e isso :p

NM disse...

Obrigadinho pelos votos de bom ano!

'lampa querida... Aqui no meu pc a data está correcta! Deve haver algum problema no flash da coisa... COmo não fui eu que fiz olha... 2009 vai ser maior paciência!

Pirilampa disse...

Hã.. eu preferia que fosse mais pequenininho e melhor, que maior e a bosta que se vê (e ainda só passaram 4 dias)!!