terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais valia o soco...

Ainda inspirado pelo site People Who Deserve It onde são mencionadas as personagens do dia-a-dia que mereciam levar um soco na tromba ando a avaliar o mundo à minha volta.
Digamos que se fosse a pôr em prática a doutrina do dito site já tinha os meus punhos em brasa de tanto soco dado... Reconheço também que tenho uns tantos defeitos, coisa pouca, que me poderiam ter rendido uns bem colocados sopapos no nariz.

Mas como estava a dizer... Estava eu a avaliar a minha envolvente e descobri o merecedor de soco mais recente. O Utilizador de Polo Rosa Choque por Cima de Camisa Rosa Bebé. Por mim era logo com soqueira de bicos e tudo. Ainda por cima usava um sobretudo parecidissimo com o meu. Só que mais barato claro está...
Ia eu divertido a pensar como lhe faria a cara num bolo de feijão quando entram no autocarro dois revisores.

E não é que o tal UPRCCCRB não validou o andante? Agora vai pagar uma multa.

Na minha opinião tem tudo a ver com a camisa + pólo. É o género de coisa que nos mete em problemas...

Sem comentários: