sábado, 27 de dezembro de 2008

Eu descobri a diferença...

Estava a ler a revista Notícias TV, suplemento semanal do JN e DN sobre jet 7 televisão e cinema (por esta ordem), quando surge um artigo chamado "Descubra as Diferenças".
Lá era mostrado o Brad Pitt caracterizado como um senhor com uns 60 anos para o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button". Filme este baseado no romance homónimo de F. Scott Fitzgerald que conta a história de um homem que envelhece no sentido contrário ao habitual nos mortais.
Agradeço muito à dita revista por apresentar este filme que aparenta ser muito bom a um público sempre pouco informado como é o português...

MAS se têm de o fazer distribuam os créditos devidamente...

É que na tal notícia diz que o Brad Pitt aceitou o convite do realizador do filme, Quentin Tarantino. "O Curioso Caso de Benjamin Button" é realizado por David Fincher senhores! E se não é um nome tão flashy como Tarantino posso só dizer que é o senhor responsável pelo Se7en, Fight Club e Zodiac!
Tarantino está a realizar outra pérola das suas, com Brad Pitt num dos papeis de destaque, chamada Inglourious Basterds. E na qual, tanto quanto sei, o Sr. Pitt terá a sua idade real...

Vejam lá isso senhores da Noticias TV. Informação sim mas bem fundamentada se fazem favor.

Sem comentários: