quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Teste da Morte e de QI

Certamente já vos surgiu este boneco sorridente no ecran num qualquer site. Esta porra anda por todo o lado e ainda por cima emite uma gargalhada quando se passa por cima com o rato...Este exemplar não toca porque é só a imagem... Ao clicarem nesse suposto teste da morte é-vos pedido o número de telemóvel para, wow que surpresa meninos e meninas, vos juntar a uma base de dados de toques e coisas para telemóveis. Este simples gesto equivale a 4 euros menos no saldo todas as semanas.
Pessoal... mas. que. porra?
Não conseguem cheirar uma tramoia deste género a mais de 10 centimetros de distância?
E sabem um Einstein que por vezes aparece a sugerir um teste de QI? Pois... também pertence a esta empresa chamada MOVILISTO e que se governam à custa dos carissimos idiotas.

Mas querem fazer o teste à mesma?
Ora bem, para o teste da morte têm uma versão segurissima e muito mais completa clicando AQUI! Precisam se registar no site MAS acreditem que vale muito a pena porque é um site fidedigno e muito interessante.
É em Inglês e os meninos não entendem? Comprem o suplemento do JN que ensina Inglês porque não só ficam mais cultos como vos fica mais barato que 4 euros à semana...

Também querem testar o vosso QI?
Este AQUI é português e é seguro! De notar que estas coisas nunca são exactas e não devem andar a esfregar na cara dos vossos colegas a pontuação que tiveram... (se cairam na esparrela da movilisto não devem ter uma pontuação muito positiva.)

Isto, caros leitores, é serviço público.

Sem comentários: