quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Comida voadora

Vão viajar de avião e querem saber o que vão comer nesse voo? Têm uma simples curiosidade em descobrir a diferença entre os rissois mal aquecidos que comeram na económica e a refeição do pessoal da primeira classe? E as aeromoças, será que comem melhor que vós?

Todas estas respostas podem ser encontradas no site AirlineMeals.net onde milhares de refeições, umas mais apetitosas que outras, são fotografadas e avaliadas pelos próprios consumidores.

Andei por lá um pouco e a galeria mais hilariante é a dedicada à Ryanair onde muitos utilizadores fotografaram os tabuleiros vazios porque a refeição não está incluida no bilhete!
Mais cómico ainda é as pessoas queixarem-se dos preços da comida servida a bordo quando o bilhete foi já tão barato. Por 50 euros ida e volta para qualquer lado ainda queriam o quê? Amendoins de borla?

Interessantes também são as galerias Behind The Scenes que mostram como a comida é confeccionada e embalada, tudo por especial simpatia das empresas de catering que abriram as portas à curiosidade alheia.

Visitem o site clicando AQUI!

PS: Não há palavras que recomendem o suficiente uma visita demorada às galerias de fotos das refeições do saudoso Concorde.
Aqui em baixo algumas delas com receitas gourmet, pratos de 3 queijos acompanhados por Vinho do Porto de 82 e peito de galinha com foie gras...



(The Presurfer)

Sem comentários: