Sou um cliente vosso em segundo grau (vocês detêm a totalidade da Tvtel da qual sou cliente) por isso mesmo duvido que me fosse calhar algum dos famosos cartões que davam direito a entradas gratuitas nos vossos cinemas.
Ora a malvada da Medeia, melhor distribuidora nacional de filmes de autor e que mantém esses filmes de qualidade indiscutivel durante um tempo decente, lixou-vos o plano de dominio global não foi?
E que tal dar só 50% de desconto aos ditos clientes e reservar o restante 50% para estudantes e jovens até 30 anos? Não seria mais justo e despretencioso? Não seria muito mais de acordo com o tal interesse do consumidor?
Será que preciso lembrar que um bilhete de cinema que custasse 2,5 euros vos dava mais lucro que um download? E se o tal jovem decidisse comprar um dos vossos irritantes menus pipoca até acabava por pagar o mesmo ou até mais.
Vá... pensem um bocadinho nisto. Têm 90 dias para refrescar as ideias e para perceber que a gula, mesmo a comercial, é pecado mortal...
Ora a malvada da Medeia, melhor distribuidora nacional de filmes de autor e que mantém esses filmes de qualidade indiscutivel durante um tempo decente, lixou-vos o plano de dominio global não foi?
E que tal dar só 50% de desconto aos ditos clientes e reservar o restante 50% para estudantes e jovens até 30 anos? Não seria mais justo e despretencioso? Não seria muito mais de acordo com o tal interesse do consumidor?
Será que preciso lembrar que um bilhete de cinema que custasse 2,5 euros vos dava mais lucro que um download? E se o tal jovem decidisse comprar um dos vossos irritantes menus pipoca até acabava por pagar o mesmo ou até mais.
Vá... pensem um bocadinho nisto. Têm 90 dias para refrescar as ideias e para perceber que a gula, mesmo a comercial, é pecado mortal...
Sem comentários:
Enviar um comentário