quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Salvem as apresentadoras

Sabem aqueles programas de fim de noite em que a cada tantas chamadas têm direito a falar com uma beldade televisiva e a responder a uma pergunta para ganhar dinheiro?
Sou um observador desse fenómeno e como tal não posso deixar de notar que, pelas provas que tenho em mãos, esta é a profissão mais stressante do mundo.
Ponho à disposição 3 exemplos...

O primeiro é português e chega-nos pelas palavras da menina Andreia Rodrigues. Não sei se foi demasiado tempo na maquilhagem ou uma breve soneca num maple do estúdio mas a nossa cara laroca que quer dar dinheiro vem a correr sabe-se lá de onde e ainda solta um convicto fod@-se quando o programa já está no ar.


O segundo chega da Suécia onde mais uma beldade apresenta um programa do mesmo género. Quando chega a altura de dizer hallo ao telespectador que ligou e lhe colocar a pergunta algo de mau acontece... Não se vê mas ouve-se que a menina recebeu uma visita do seu jantar...


Por último um video que chegou hoje da Roménia e que mostra mais uma destas giraças que no desespero pela oferta da massa procede em partir o telefone em pedacinhos.
Alguém precisa de lhe dizer que com o telefone partido não há quem lhe ligue...
Podem saber mais sobre esta história clicando AQUI!

Sem comentários: