Já imaginaram como é que as marcas que vemos todos os dias lidam com os caracteres de locais com um alfabeto diferente?
Um colaborador do site Graphicology passou uns dias no Dubai e aproveitou para fotografar as diferenças no design da imagem e embalagem de várias marcas.
Neste exemplo vê-se como a Burberry muda o seu logo habitual para caracteres árabes.
E neste exemplo um pacote de Huggies parece visto num espelho porque os árabes lêem da direita para a esquerda, logo toda a tipografia e imagética tiveram de ser mudadas de lado.
Podem (e devem) ver o resto da galeria de imagens de marca AQUI e a galeria de design de embalagens clicando AQUI!
(Brand New)
Um colaborador do site Graphicology passou uns dias no Dubai e aproveitou para fotografar as diferenças no design da imagem e embalagem de várias marcas.
Neste exemplo vê-se como a Burberry muda o seu logo habitual para caracteres árabes.
E neste exemplo um pacote de Huggies parece visto num espelho porque os árabes lêem da direita para a esquerda, logo toda a tipografia e imagética tiveram de ser mudadas de lado.
Podem (e devem) ver o resto da galeria de imagens de marca AQUI e a galeria de design de embalagens clicando AQUI!
(Brand New)
Sem comentários:
Enviar um comentário