segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Média de alturas

Hoje tive uma daquelas depressões que duram dois minutos... Um termo cunhado por mim e que em inglês fica um mimo: Two minute long depression.
Mas qual a razão para a minha depressão?
Entrei no blog The Presurfer como faço religiosamente todos os dias... Acontece que o administrador do blog é holandês e para quem não sabe os holandeses são, estatisticamente, os tipos e tipas mais altos do mundo. A altura média de um homem na holanda é de 184 cms.
É um bocadinho demais pra mim, só um bocadinho. Mas pensei que a comparação com dados do resto do mundo me iria animar... E animaria se eu não ficasse atrás de toda a gente!
Porra... Já fui umas três vezes a Espanha e todos me parecem bastante baixos... Pois... mas estatisticamente falando eu sou 2.6cms mais baixo que o espanhol médio!


Isto para não falar que sou mais baixo que TODA a gente representada... E não estamos própriamente a falar de milimetros...

Façam também o teste AQUI!

Sem comentários: