sábado, 18 de agosto de 2007

Os bons caminhos por onde andei ontem à noite...

Ontem à noite fui ao concerto dos Wraygunn no Cais de Gaia. Provaram aquilo que muita gente já sabe... São A melhor banda nacional do momento e sem dúvida uma das mais enérgicas ao vivo.
Ontem este concerto de que falo era de borla. Já se sabe que nestes concertos aparecem os fans verdadeiros, os fans que gostam bastante da banda mas que não são especialistas (Onde, envergonhado, me incluo) e todos os demais que só lá estão para ouvir música.
O que sucede é que muitas vezes estes concertos são chochos... Bons na mesma mas muito mornos. Ontem não foi isso que eu vi! Paulo Furtado cativa mesmo sendo "um bocado cromo" como disse um dos adolescentes irritantes que estavam ao meu lado. Os músicos foram íncriveis, sempre a incitar o público e não há palavras para as vozes e "sexyness" da Raquel Ralha e Selma Uamusse...
Por enquanto só há um video no youtube deste concerto. A cena que podem ver aconteceu porque Paulo Furtado decidiu que a ponte colocada à frente do palco que se destinava a que este se aproximasse mais um pouco dos fans estava muito vazia... Então convidou a assistência a colorir mais um pouco esta estrutura... O problema é que a tal ponte só estava preparada para receber uma pessoa... Não dez ou vinte!
O que se segue? vejam!


Aproveitando-se desta situação alguns dos caídos ganharam um bilhete para o palco e lá se mantiveram durante duas músicas! Incluindo uma versão "muito estranhamente provocadora" de "All night long"... Cantada de costas para o palco... De frente para uma das meninas que subiu ao palco. Não é preciso dizer mais nada pois não?

Fica tudo dito acerca do concerto em si.
Façam agora o favor de visitar a página da banda em: wraygunn.com e o myspace que vos permite ouvir quatro musicas do novo disco: Myspace.com/wraygunn.
Podem também dar uma vista de olhos ao Myspace do projecto a solo de Paulo Furtado ou Legendary Tiger Man em: Myspace.com/legendarytigerman e no site oficial: legendarytigerman.com.

Entretanto fiquem com os dois mais recentes videos
She's a Go-Go dancer


Everything's gonna be ok

Sem comentários: