sábado, 11 de agosto de 2007

Metal Heart - Revista de Heavy Metal portuguesa

Recebi um e-mail da Isabel Silva a divulgar esta nova revista e cumpro aqui o prometido!

Metal Heart vai só no seu terceiro número mas já conta com bastantes leitores e um feedback muito positivo entre a comunidade de fans de Heavy Metal.

Num dos sites da revista é deixada uma nota de apresentação que não deixa margem para duvidas ou demais acrescentos:

"Como todos sabem o Heavy Metal, apesar de ser um dos estilos musicais mais vendidos em Portugal, é, simultaneamente, o mais criticado, talvez por isso mesmo. Altamente polémico, idolatrado por uns, massacrado por outros, esta corrente musical tem sabido manter-se sempre na crista da onda, ou seja, no topo da popularidade e, inclusive, vendo cada vez mais aumentar o número de fãs. É o único estilo de música indiferente às modas e preocupações de consumismo imediato, o que faz com que seja tão amado e odiado.
A revista METAL HEART quer ser um veiculo de transmissão de todos estes valores e assumir essa diferença estética como meio de divulgação de HeavyMetal, através de uma equipa redactorial constituída por fãs da velha e nova guarda, capazes de dinamizar e transmitir esse espírito verdadeiramente único e inigualável que só nós sabemos destrinçar."

É mais um projecto português a responder às necessidades de um público específico e que merece ser apoiado e acarinhado mesmo que este não seja o nosso género de música preferido.
Talvez pela juventude da revista os sites ainda estão um pouco inóperantes mas com o tempo isso resolver-se-á.
Visitem então:
http://www.metalheartmagazine.com/
http://www.myspace.com/MetalHeart_Portugal
http://metalheartontheroad.wordpress.com/

E cumprimentos à Isabel pela participação!

1 comentário:

Amy disse...

Boa tarde, essa revista é vendida em qualquer livraria/papelaria?