Uma notícia muito estranha sem dúvida.
Na Australia uma mulher de 60 anos foi morta pelo seu camelo de estimação no que se julga ser um ataque ralacionado com o acasalamento do dromedário. Esqueçam a estranheza de se ter 60 anos e como animal de estimação um camelo... Sobre isso poderia ser escrita outra notícia.
O corpo de Pam Weaver foi encontrado pelo seu marido Noel no rancho da familia onde criavam gado e que fica sensivelmente a 560 quilómetros a oeste da cidade de Brisbane, capital do estado de Queensland. O camelo, com menos de um ano de idade tem menos de um ano de idade e foi encontrado a vaguear no terreno.
Ele deitou a mulher ao chão, deitou-se em cima dela e mostrou o que, segundo a policia, é o comportamento típico de acasalamento.
Segundo um especialista em camelos o que aconteceu é tipico de um macho em época de acasalamento. Os camelos matam quem se oposer ao seu instinto reprodutor ao se deitarem em cima do inimigo com o seu "brisket" que é aparte mais dura do seu peito. Mas a morte de pessoas causadas por camelos na Australia nos ultimos 100 anos dá para contar pelos dedos de uma mão.
Aparentemente o camelo já atacou outros animais na quinta e tentou sofucar uma cabra de estimação em numerosas ocasiões. Se o animal vai ser abatido ou não ainda está por decidir.
O camelo foi oferecido como prenda de anos a Pam pelo seu marido e filha.
"Ela tinha um gosto especial por animais exóticos" Disse o chefe da policia.
Encontrei esta noticia no blog A Welsh View
Podem ler o original no site do Daily Mail
Sem comentários:
Enviar um comentário