sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Unkind - Merchandising oficial em Portugal

Noutros paises o merchandising oficial de bandas e programas de televisão já é distribuido em larga escala há muitos anos mas aqui em Portugal (pelo menos na cidade do Porto) era muito dificil encontrar uma T-shirt, pins ou outro tipo de produtos de bandas internacionais. Na verdade também nunca procurei muito mas só conheço uma loja.
Agora entramos numa FNAC e encontramos uma grande oferta de T-shirt de bandas e programas de televisão populares. Bem como os action figures que me fazem suspirar de cada vez que passo junto à vitrine...
Grande oferta apresenta o site unkind, um projecto 100% nacional de venda de merchandising e que logo desde a primeira visita impressiona pela colecção de produtos que tem. Outra caracteristica positiva é que podem fazer as vossas compras através de transferência bancária e até contra-entrega... Isto é muito positivo já que é raro o jovem de 16 anos que tem cartão de crédito... E nem sempre os pais querem o número do seu utilizado na internet!
Vale a pena visitar e apoiar o projecto... Comprem coisas de lá!
Entretanto eu vou namorando umas T-shirts muito interessantes que por lá há. (Nao digo quais senão vocês correm a comprá-las e acabam com o stock!)

Sem comentários: