Depois de anos a mimar os miúdos, a Johnson & Johnson lançou um produto agressivo para o banho que diz preparar os recém nascidos para as agruras da vida.
A nova fórmula, reprovada por todos os dermatologistas, inclui álcool e é tão suave como ter de crescer e tomar conta de si sozinho.
"Nós na Johnson & Johnson fizemos com que a hora do banho fosse segura e pacifica durante demasiado tempo. Anos de mimo deixaram os nossos recem-nascidos indefesos, fracos e mal equipados para a árdua estarda que os espera. É a altura para as nossas crianças terem o despertar que há muito as aguarda. Chegou a hora de chorarem até aos olhos lhes caírem."
Michelle Baker, chefe da secção de desenvolvimento de novos projectos, acrecenta: "Vai notar a diferença logo após a primeira utilização. Seja pelo ar duro do recém nascido, a forma como passa a abordar as pessoas com um cepticismo resguardado ou aquele olhar na sua cara que diz 'Oh esperem, se calhar a vida não é só feita de abraços, beijos e arco-íris. Talvez eu tenha de me pôr fino'"
Já há clientes satisfeitos com os efeitos deste champô como é o caso de Catherine Smith que diz que o filho era muito exigente e dependente até usar o champô e mudar a sua forma de ser totalmente, dizendo inclusivamente as suas primeiras palavras: "Não, mamã não!"
Mais sobre esta notícia no site de HUMOR The Onion!
A nova fórmula, reprovada por todos os dermatologistas, inclui álcool e é tão suave como ter de crescer e tomar conta de si sozinho.
"Nós na Johnson & Johnson fizemos com que a hora do banho fosse segura e pacifica durante demasiado tempo. Anos de mimo deixaram os nossos recem-nascidos indefesos, fracos e mal equipados para a árdua estarda que os espera. É a altura para as nossas crianças terem o despertar que há muito as aguarda. Chegou a hora de chorarem até aos olhos lhes caírem."
Michelle Baker, chefe da secção de desenvolvimento de novos projectos, acrecenta: "Vai notar a diferença logo após a primeira utilização. Seja pelo ar duro do recém nascido, a forma como passa a abordar as pessoas com um cepticismo resguardado ou aquele olhar na sua cara que diz 'Oh esperem, se calhar a vida não é só feita de abraços, beijos e arco-íris. Talvez eu tenha de me pôr fino'"
Já há clientes satisfeitos com os efeitos deste champô como é o caso de Catherine Smith que diz que o filho era muito exigente e dependente até usar o champô e mudar a sua forma de ser totalmente, dizendo inclusivamente as suas primeiras palavras: "Não, mamã não!"
Mais sobre esta notícia no site de HUMOR The Onion!
Sem comentários:
Enviar um comentário