sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pequeno almoço de campeões

Já muito se falou de Michael Phelps e do que ele faz e tem para ganhar o que tem ganho.
Hoje descobri a dieta que o tipo faz... e é, de facto, inexistente!

É recomendável para cada um de nós ingerir uma média de 2000 calorias por dia. Phelps ingere de 8000 a 10000!
Devem estar a pensar "ah tá bem... mas enquanto nós comemos porcarias que nos fazem ultrapassar as tais 2000 calorias o Phelps come saudável e é tudo calorias das boas!"

Então vejam só o pequeno almoço dele: Três sanduíches de ovo frito, queijo, alface. tomate, cebola e maionese; uma omelete; uma taça de grits (que é uma espécie de sopa de milho); Três fatias de tosta francesa (pão de forma embebido em ovo que vai a fritar); para finalizar vão três panquecas de pepitas de chocolate! Isto é só o pequeno almoço!

Ele é o próprio a admitir que não segue uma dieta...
A diversidade humana é encantadora! Eu se comesse assim tanto nem 24 horas de piscina por dia me safavam...

A forma de qualquer atleta resulta do exercício e do metabolismo.
Eu ainda há pouco tempo fui dar uma volta de bicicleta de 3 horas e meio sensivelmente. Perdi dois quilos só aí! Mas depois recuperei num instantinho o peso anterior...

Podem ler mais sobre esta notícia (a dieta do Phelps... Não a minha volta à Foz em bicicleta...) clicando AQUI!

(Bits & Pieces)

Sem comentários: