sexta-feira, 22 de agosto de 2008

As 10 mais bizarras experiências militares

Morcegos bombistas, bombas causadoras de homossexualidade, misseis guiados por pombos, um icebergue/navio motorizado, bombas de mau cheiro e até gatos com microfones!
Todos estes disparates fizeram sentido a umas tantas pessoas com muito dinheiro de contribuintes para gastar... E quem melhor que os militares para pensarem que vão mudar o destino do mundo só com o uso da ciência.
Lá para o meio está também a "arma da dor", que eu já sabia que existia e que utiliza microondas, exactamente como o aparelho lá de casa, para aquecer o alvo em questão! Isto é para ser usado como arma não letal MAS uma coisa que me aquece a 200 metros de distância não pode fazer muito bem a nada.

MAS o mais cómico deles todos é o projecto "gato acústico".
Nos 60's a CIA lembrou-se que seria de génio meter um microfone dentro de um gato e o gato dentro de um sitio com comunistas.
Encontrado o felino foi só implantar um microfone e sua bateria no bicho com a antena, a parte mais cómica desta história, a percorrer a cauda do gato!
O que poderia, neste mundo de espionagem sofisticada e cientistas competentes, correr mal com este plano genial?
Um taxi.
Depois de anos de investigação e milhões de dólares gastos quando o gato saiu pela primeira vez para um teste ao sistema, foi atropelado por um taxi!

Podem ler sobre todas estas experiências militares clicando AQUI!

(The Presurfer)

Sem comentários: