segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mais comédia escolar!

Há uns dias atrás coloquei aqui um trabalho escrito sobre o El Niño onde alguns dos comentários eram no mínimo cómicos... Ontem encontrei mais um trabalho desse tipo mas com um nivel maior de fantasia, drama, intriga internacional e cameos famosos!
Coloco a vermelho os comentários do professor...



Tradução:

Peter Nguyen
Mr. Gutierrez
10-22-1999
História americana

Muito engraçado Peter.

Pessoa influente na Segunda Guerra Mundial: Jimmy McPerson


O Jimmy McPerson não é um herói muito conhecido. Ele não aparece em nenhum livros de história, são poucas as pessoas que ouviram falar dele. Alguns podem até argumentar que ele nunca foi um cidadão documentado. Mas o que não pode ser discutido são as contribuições que ele trouxe a esta grande nação durante a sua época mais problemática: a Segunda Guerra Mundial. E pode também ser dito, sem qualquer duvida, que ele existiu mesmo.
O Jimmy soube desde novo que estava destinado à grandeza. Nascido no seio de um casal de jovens escravos, Jimmy cresceu no Harlem, na zona norte de Chicago. Harlem fica em Nova Iorque. Como todos os jovens negros, Jimmy juntou-se a um gang O quê? para que conseguisse ser respeitado. Ele e o resto do seu gangue sem nome controlavam as ruas de Harlem com mão de ferro. Os tempos eram bons. Ou seriam ?
Os tempos eram mesmo bons. Até que os japoneses atacaram de surpresa a cidade do Jimmy quando ainda era um jovem matando os seus pais instantaneamente Os japoneses nunca atacaram Nova Iorque ou Chicago Jimmy jurou vingar-se de todos os japoneses e prometeu vingar a morte dos seus pais, que estavam quase a descobrir uma cura para o cancro.
O Jimmy não podia ir para o exército Podia sim. porque Martin Luther King jr. ainda não tinha nascido Já tinha nascido sim. e os negros não podia ir para o exército. Então Jimmy tinha de fazer um plano. Um plano mortifero. De vingança.
Usando um novo nome Jimmy infiltrou-se na base japonesa em Tóquio e combateu um sem número de samurais e ninjas até que se encontrou face-a-face com o presidente do Japão Queres dizer Imperador?
"Presidente Maximoto! Agora tu vais pagar!" Disse Jimmy, ainda sem saber que mesmo atrás de si estava Hitler! Oh Deus não... "Agora tens de combater contra nós os dois!" Jimmy combateu valentemente mas não tinha qualquer hipotese contra Hitler e o presidente Japão. Com o seu ultimo ataque ele empurrou Hitler pela janela fora, caindo com ele para a morte.
Jimmy McPerson provavelmente salvou o mundo, porque ele matou Hitlere se sacrificou a ele próprio para conseguir esse feito. No entanto, como Jimmy usou um nome falso em batalha na China a sua história nunca foi divulgada ao público americano. Por sonseguinte os esforços do Jimmy serão ignorados, esquecidos pelo tempo e história. E é por isso que o Jimmy McPerson é o meu herói e a pessoa mais influente da Segunda Guerra Mundial. Fim

Se o Jimmy foi esquecido pela história como é que tu o conheces?

Sem comentários: